16º Barreado Beneficente da Creche Jesus Criança

O meu coração ficou ainda mais pulsante quando entrei no Centro de Evangelização no domingo pela manhã (18/08) e vi a alegria dos organizadores do Barreado da Creche Jesus Criança. Pude ver o brilho nos olhos de todas as pessoas que lá estavam, esperando o povo de Deus para fazer parte do grande evento que já faz parte da história da Creche.
Lembrei-me da parábola do Evangelista Mateus, no capítulo 19, onde Jesus adverte os discípulos dizendo: “Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais. Porque o reino dos céus é para aqueles que se assemelham”.
Parabéns ao coordenador, equipe de funcionários e voluntários amigos das crianças pela linda festa .
Por Ademir Muraro – O paroquiano foi ganhador da camisa do Coritiba, autografada pelos jogadores e sorteada durante o almoço beneficente.
Como de costume, o Barreado foi preparado pelos cozinheiros do SENAC  que todos os anos  ajudam no evento.