Casal completa 62 anos de união

No dia 27 de julho nosso pároco, Padre Juarez teve a missão de abençoar Theresinha (85 anos) e Ubirajara Capra Carvalho (87 anos). Na data o casal completou 62 anos de união, bodas de telurita. A cerimônia aconteceu em um lar de longa permanência no bairro São Braz, onde Ubirajara passou a morar depois de um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Após a bênção, os familiares e amigos do lar desfrutaram de uma tarde agradável com direito a lanche e música.

Theresinha e Ubirajara se casaram no Rio de Janeiro, onde tiveram seis filhos. Há 15 anos residem em Curitiba. Na infância, Ubirajara foi coroinha e seus filhos relatam que sempre foi um homem corajoso, generoso e alegre. Já Theresinha, apoiou os passos do marido com otimismo e confiança.

Parabéns ao casal! Que essa união duradoura seja exemplo para todos nós.

“O que Deus uniu, o homem não separe”. (Marcos 10, 9)

.