Adoração da Catequese

A manhã gelada do último sábado foi de animação e reflexão para os catequizandos de São Braz e suas famílias. Aconteceu no Centro de Evangelização a Adoração com o tema “Jesus, Maria e José: minha família vossa é”. O evento marcou o final do primeiro semestre das atividades da catequese.

Além de acompanhar cantos e danças, os presentes também assistiram uma encenação interpretada pelo Ministério de Teatro da Paróquia. A apresentação contou a história de uma família comum, que passa por problemas como as de todos nós. Uso demasiado do celular, cansaço, vícios, depressão e tantas outras dificuldades. E qual o caminho para buscar a paz e a harmonia? Para restaurar o amor, a compaixão em nossos lares? A resposta só Jesus Cristo pode dar, sendo a Família de Nazaré nosso maior exemplo.

Outro momento singular do evento foi a Adoração, enquanto os catequizandos colocaram um coração com o nome de seus familiares, em uma casa simbólica. Todos os presentes foram convidados a rezar por suas famílias e receberam a benção do Santíssimo.

.