Domingo de Ramos

Ontem a igreja celebrou o Domingo de Ramos. Na Paróquia São Braz, às 10h30, a benção dos ramos aconteceu no Centro de Evangelização. Em procissão, a comunidade seguiu até o templo, onde aconteceu a Santa Missa. 
Durante a homilia, Padre Juarez falou sobre os propósitos da oração, jejum e penitência durante a quaresma. Destacou que ainda é possível nos entregar a estes propósitos no decorrer da semana e sermos agraciados. “Na prática, se levarmos a sério as práticas sugeridas pela igreja, iremos receber o toque de Deus. Não estou exagerando. Deus toca nossa alma e reverbera em nosso psíquico. Jesus fala conosco”.
Além dessa profunda reflexão interior, devemos ainda ter atitudes que expressem que escolhemos a Jesus. Seja no ambiente familiar, no trabalho, no trânsito. Nossas atitudes devem ser sempre semelhantes as Dele. O que Jesus faria nessa situação?
No decorrer da celebração foram recolhidos os envelopes da Campanha da Fraternidade 2019. Todas as ofertas recebidas neste final de semana serão destinadas a projetos da CNBB.
.
.
.

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Eucaristia: enxerto vital que nos une a Cristo

No último domingo, a Paróquia São Braz testemunhou um momento de graça incomparável, à medida que 58 catequizandos foram agraciados com o sacramento da Primeira Eucaristia.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.