Paróquia São Braz promove 1º Workshop Pastoral

A Paróquia São Braz irá realizar nos dias 01 e 02 de setembro o 1º Workshop Pastoral. O objetivo do Workshop é integrar a comunidade às atividades desenvolvidas pela igreja. O evento vai acontecer no Centro de Evangelização da paróquia das 8h30 às 12h e das 17h às 21h.

Durante o Workshop os crismandos terão a oportunidade de escolher uma pastoral onde irão realizar um estágio. Serão quatro encontros em que os jovens poderão conhecer e se engajar no trabalho pastoral.

Há grande expectativa por parte das 27 pastorais da paróquia em acolher também as  famílias da comunidade, pois o trabalho de evangelização precisa de mais voluntários comprometidos. Por isso as pastorais se prepararam para divulgar de maneira atrativa as ações que desenvolvem na paróquia.

Segundo o pároco da Paróquia São Braz, Padre Juarez Rangel, o Workshop é um instrumento para que os jovens se encantem e continuem na igreja. “É preciso que os catequizandos entendam que o crisma não é o final de um processo, mas o início”. Padre Juarez também afirma que muitas pessoas têm vontade de participar do trabalho pastoral, mas não têm oportunidade e o evento será a chance de criar esta afinidade.

O Workshop Pastoral contará com a presença de uma rede de farmácias que estará aferindo a pressão e oferecendo outros serviços de saúde. Também haverá a venda de pastéis.

Serviço:

Paróquia São Braz. Rua Antonio Escorsin, 1840. São Braz. Curitiba.

Contato: 3024-1310 ou 99534-8265 (WhatsApp)

Mais informações: www.paroquiasaobraz.com.br – Facebook.com/ParoquiaSaoBrazCuritiba

Como chegar de transporte coletivo?

Saída Praça Tiradentes. Ônibus Savóia. O ponto fica em frente a igreja.

Saída Terminal do Campina do Siqueira. Ônibus Montana. O ponto fica em frente a igreja.

Os ônibus Interbairros IV e São Braz têm pontos na Rua Vereador Toaldo Tulio, a cerca de 250 metros da paróquia.

Misericórdia

No domingo após a Páscoa celebramos o dia da Misericórdia.