Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Peregrinação do ícone do Sagrado Coração de Jesus

Em março a Arquidiocese de Curitiba iniciou a peregrinação do ícone do Sagrado Coração de Jesus, em celebração aos 175 do Apostolado da Oração.

No sábado, 22 de junho, o ícone partiu em procissão da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho e chegou a Paróquia São Braz, recepcionado pelos membros do Apostolado da Oração. Às 19h houve a Santa Missa, onde nosso pároco, Padre Juarez, falou sobre a história do Apostolado da Oração e destacou a misericórdia de Jesus.

Guiado pela equipe do Apostolado, o ícone tem visitado vários locais, entre eles a Capela Jesus Cristo Ressuscitado, a casa das Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição, a Creche Jesus Criança e  as casas de idosos e doentes da comunidade.

Na quarta-feira, 26, parte em procissão até a Paróquia Santo Inácio Mártir, onde haverá a Santa Missa.

Oração pelos 175 anos do Apostolado da Oração

Coração de Jesus,

Rei e centro de todos os corações,

há 175 anos inspirastes um pequeno grupo de Jovens franceses na fazerem o apostolado pela oração, oferecendo suas vidas.

A pequena faísca se espalhou pelo mundo inteiro, e agora temos a alegria de ser do Apostolado da Oração, a Rede Mundial de Oração do Papa.

Coração Santo,

dá-nos a graça de caminhar com todo o Povo de Deus,

deixando-nos transformar em autênticos discípulos – missionários, acolhendo as inspirações do Divino Espírito em favor de toda a humanidade e dos mais abandonados e necessitados, com seus desafios e esperanças.

Coração bondoso,

fornalha ardente de caridade,

que sejamos, contigo, testemunhas da misericórdia para o mundo sedento de paz, justiça e fé!

Amém.

.