Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 9 9945-5606
Paróquia São Braz inicia Planejamento Pastoral 2021

Na última terça-feira (06), os leigos da Paróquia São Braz fizeram a primeira reunião online para o Planejamento Pastoral Paroquial 2021. O objetivo do planejamento é justamente definir as atividades que cada uma das 28 pastorais, movimentos, grupos e capelas irão desenvolver no próximo ano.

Durante o encontro, realizado pela plataforma online zoom, os representantes de pastorais puderam expor quais ações estavam programadas para 2020 e o que foi possível realizar neste ano. A grande maioria destacou as dificuldades relacionadas à pandemia da Covid-19. No entanto, as atividades não pararam, e ainda fez aflorar a criatividade dos grupos que usaram novos artifícios para manter contato. Alguns adotaram as reuniões online, outros passaram a utilizar as ligações e o envio de cartas, já não tão comuns em nosso tempo, mas ainda assim ferramentas muito úteis para chegar àqueles que não possuem redes sociais e outros meios online de comunicação.

O pároco de São Braz, Padre Juarez Rangel, finalizou o encontro agradecendo a todos pela participação e destacando que todo trabalho pastoral é a serviço do Reino de Deus.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

Indique a um amigo