Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Palestra sobre Liderança Pastoral

No último sábado, 01 de junho, as lideranças das 27 pastorais da Paróquia São Braz estiveram reunidas para uma palestra. Com o tema “O germe do reino de Deus”, o Diácono Ney Guimarães compartilhou suas ideias e experiências com os participantes. O objetivo do encontro foi aprimorar as coordenações para que executem suas atividades pastorais com excelência, buscando sempre a evangelização e a união da comunidade.
Dentre os temas ressaltados pelo Diácono Ney, destacaram-se a humildade no trabalho pastoral, o planejamento das ações a serem executadas, e a alegria e o amor em servir a Igreja de Cristo. O Diácono destacou também a importância das lideranças se apoiarem nos materiais de referência da igreja em suas ações, como: O Catecismo da Igreja Católica, Exortação Apostólica Evangelii Gaudium, Amoris Lætitia: A alegria do amor - Sobre o amor na família, os documentos da CNBB, entre outros.
.

Indique a um amigo