Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Festa das Capelinhas

No domingo, dia 06 de outubro, as missas aconteceram como de costume às 7h30, 10h30 e 19h. A equipe de eventos participou, no Centro de Evangelização, de uma celebração especial às 7h.
Durante a Santa Missa das 10h30, Padre Juarez Rangel falou sobre fé. No evangelho, os apóstolos pedem ao Senhor que aumente sua fé. O pároco explicou que a fé é crer em Deus e na sua Palavra, e quem mantém nossa fé é a vida de oração. “A fé é uma força que sai de dentro de nós e ninguém é capaz de nos segurar. Ela deve nos levar de Jesus para Jesus”. Nosso pároco convidou a comunidade a fechar os olhos por alguns instantes e refletir sobre suas palavras: “Olha Jesus, tenho desafios, mas sei que o Senhor vai operar em minha vida. Que o Espírito Santo me visite, que Maria Santíssima aumente minha fé. O que não vem de Jesus eu não quero. Só Deus é minha fonte”, disse Padre Juarez.
Após a missa deu-se início o almoço festivo, este ano com a grande novidade: costela fogo de chão! E em seguida o festival de prêmios.
Agradecemos a presença e participação de todos! Aos voluntários nossa eterna gratidão por tanto carinho e dedicação. Deus abençoe a vocês e suas famílias. 
Por Maria, com Maria, sempre Maria!
*
*
*

 
Indique a um amigo