Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Dom Amilton reforça importância da união das famílias com Deus

Durante sua visita pastoral na Paróquia São Braz, Dom Amilton Manoel da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Curitiba, presidiu a Santa Missa das 19h de domingo, no dia 21 de julho. A celebração ficou marcada pela benção dos casais, realizada ao final da Missa. O bispo permanece na comunidade até quarta-feira (24).
Antes disso, Dom Amilton ressaltou em sua homília a importância de termos atenção para a qualidade do tempo que passamos com nossas famílias. “Quantos casais, pais e filhos que vivem sob o mesmo teto, que estão próximos fisicamente, mas muito distantes espiritualmente. Isso não pode acontecer, precisamos de união e amor mutuo e fraterno nas famílias, vivenciando os momentos em uma verdadeira partilha”.
O bispo auxiliar ainda destacou a importância da oração em família. “É necessário reservar um tempo para rezar, todos juntos. Compartilhar com Deus as dificuldades, agradecer pelos feitos alcançados e pedir a benção do Pai sobre a casa e a própria família”, destacou.  Durante a benção, ele pediu para que os casais ficassem de frente e fizessem uma oração pessoal, um pelo outro. Após abençoar os presentes, ele finalizou brincando: “agora pode abraçar, beijar e apertar. Viva as famílias!”
.

Indique a um amigo