Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Dom Amilton celebra a Santa Missa na Capela Sagrada Família e em seguida palestra na Matriz

Concluindo as atividades relacionadas à Visita Pastoral desta terça-feira (23), Dom Amilton Manoel da Silva, bispo-auxiliar de Curitiba, celebrou a Santa Missa na Capela Sagrada Família e em seguida palestrou na Matriz. 
Com o tema “Igreja em saída: servidora, samaritana e missionária”, Dom Amilton destacou, durante a palestra, a necessidade de nós cristãos ajudarmos os que mais precisam. O Papa Francisco, assim como João XXIII, tem muito forte em seus pontificados esse apelo, para que o cristão vá até os que mais têm fome de alimento para o corpo e para a alma. E para o cristão enxergar Jesus no próximo, ele precisa ter o coração puro. E essa graça se dá no hábito da oração, da caridade, do perdão, da misericórdia. 
No final do encontro, nosso pároco, Padre Juarez Rangel, agradeceu a Dom Amilton por estes dias de Visita Pastoral, onde nosso Bispo pôde conhecer a realidade da Paróquia São Braz. Da mesma forma, Dom Amilton agradeceu a acolhida da comunidade e se mostrou feliz por conhecer todos os projetos e atividades desenvolvidas. “Ví aqui uma igreja viva”, ressaltou.
.
.
.



 
Indique a um amigo