Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Conferência Perfeito Amor para Mulheres

Um final de semana que marcou a história de muitas vidas. Dias 04 e 05 de maio a Paróquia São Braz promoveu a Conferência Perfeito Amor, com a presença de Eliana Ribeiro e Dra. Roberta Castro. Foram dois dias intensos, onde as mulheres tiveram um profundo encontro com Deus e consigo.

O objetivo do evento foi justamente fortalecer as mulheres na caminhada para Deus. Segundo Vanda Rosa Lafraia, coordenadora do evento, no retiro a mulher tem a oportunidade de ser curada e restaurada. Assim, ela volta para sua casa mais fortalecida para exercer com perfeição a vocação de esposa, mãe, profissional. “É um encontro pessoal com Deus através do batismo no Espírito santo”, explica ela.

A programação da Conferência aliou momentos de profunda oração, testemunhos e partilhas a momentos de interação e animação entre as participantes. Em suas pregações Dra. Roberta Castro falou sobre os temas: “Deus ama quem sou eu” e “Ossos secos”. Já Eliana Ribeiro compartilhou sobre: “Jesus, rosto humano de Deus” e “Perdão e Adoração”. As presentes também tiveram a oportunidade de se confessar e participar da Santa Missa nos dois dias de encontro.

A Conferência Perfeito Amor inspira as mulheres e as ajuda a construir um caminho de cura e libertação, e assim redescobrir a capacidade de amar através do perdão. Participar do retiro foi o primeiro passo e agora as mulheres são convidadas a dar continuidade às lições em suas casas. “Quando participamos de um retiro paramos para alinhar nossas vidas com os planos de Deus. Então o dever de casa é dar seguimento ao que a própria igreja nos oferece como caminho de cura. Os Sacramentos são a maior fonte de cura que temos. Se aplicar na Palavra de Deus e na Oração diária são formas de nos blindar contra o ressentimento, o ódio e encontrar a cura”, explica Eliana Ribeiro.

A Paróquia São Braz agradece a presença da Eliana e Dra. Roberta, dos sacerdotes, bem como as participantes e todas as mulheres e homens que estiveram envolvidos na organização do evento. Fica o sentimento de plenitude proporcionado pela graça de Deus e a certeza que o trabalho continua. Em 2020 tem mais!

.

Indique a um amigo