Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
2º Dia de Tríduo - Festa de São Braz

Segundo dia de Tríduo em preparação a Festa de São Braz e Ação de Graças aos 10 anos de ordenação do Padre Juarez Rangel. Nesta sexta-feira, 01 de fevereiro, o Apostolado da Oração iniciou as festividades com o Terço. Logo após deu-se início à Novena de São Braz e a Santa Missa, presidida pelo nosso pároco. 

Nesta data especial, o Padre Juarez falou sobre a vocação e explicou que ela se apresenta em nossa vida em três fases. Antes mesmo de nascermos Deus tem um plano para nós e nos convida a santidade. Na vida adulta ouvimos outro chamado, o da vida sacerdotal, religiosa ou matrimonial e em paralelo a esta vocação, ainda Deus nos convoca ao trabalho pastoral. Segundo Padre Juarez, é muito importante estarmos na vocação certa, pois disso depende a nossa felicidade. É certo que aceitar a vocação não quer dizer que a vida será perfeita. Crises, desafios são normais, mas quando dizemos “sim” a uma vocação com responsabilidade, estaremos completos. “Somos chamados por Deus para fazer a diferença. Sem Deus não vamos a lugar algum e nossa completude só existe junto Dele”, concluiu. 

No final da celebração, a comunidade prestou uma linda homenagem ao Padre Juarez por seu aniversário de ordenação. Um vídeo com imagens e depoimentos foi passado, a família do Padre Juarez - sempre presente em sua caminhada - cantou uma música a ele e o Padre também recebeu presentes. A Benção da Garganta dada individualmente a todos os presentes foi seguida pela Noite do Pastel.

.

.

.

Acesse a Galeria com todas as fotos deste dia javascript:nicTemp();

Vídeo em homenagem aos 10 anos de ordenação do Padre Juarez javascript:nicTemp();

 
Indique a um amigo