Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Coroinhas e Acólitos

Coroinhas e AcólitosMissão: Formar crianças, jovens e adolescentes para atuar no serviço junto ao altar.
A formação dos Coroinhas e Acólitos tem a função de trazer maior responsabilidade às crianças, trazer um crescimento intelectual sobre liturgia e celebrações litúrgicas, também um maior interesse pela leitura bíblica e desde cedo já inserir os valores, presados pelos pais, de como ser um bom cristão, para que futuramente tenhamos jovens e adolescentes católicos engajados com o serviço da paróquia e na missão de anunciar o Evangelho. Além do mais, é de suma relevância para a aparência vigoraria da Paróquia, por sua proporção e situação, que tenhamos crianças, jovens e adolescentes no engajamento dos serviços pastorais.