Fone: 41 3024-1310 - Whastapp 41 99534-8265
Comunidade Sagrada Família

Comunidade Sagrada FamíliaCom incentivo das santas Missões que haviam sido realizadas em meados dos anos 80, o Grupo de Oração “Jesus é o Senhor” começa a ganhar força. As pessoas passam a se reunir para rezar e interceder com muita fé pretendendo fazer de um pequeno grupo, uma grande comunidade.
Assim, no dia 04 de julho de 1992, é realizada a primeira missa presidida pelo Padre Ivanir Leonardi na Comunidade Jesus é o Senhor, que após alguns anos se tornou a Comunidade Sagrada Família.
No dia 03 de novembro de 1992, o grupo se reúne para formar a primeira equipe de serviço que teve como coordenador Antonio de Lara. A equipe era liderada por Palmira, Odete, Tereza, Rozilda, Gení, João, Cintia. As intercessões aconteciam nas quintas-feiras, na casa da Dona Odete.
A partir desta equipe outras vieram, sempre com o mesmo intuito. Continuaram na caminhada com muito fervor, típico daquela comunidade. Realizaram festas e várias procissões invocando a Mãe de Jesus.
Hoje existe o projeto aprovado e apoiado pelo Pároco Padre Juarez Rangel para a construção da capela. Sempre com muita esperança, trabalho e empenho, a comunidade não perde a esperança de construir um grande templo para abrigar a comunidade que vem crescendo dia a dia.